Resumo Estendido De A Sutil Arte De Ligar O F*Da-Se (The Subtle Art Of Not Giving A F**k) - Baseado No Livro De Mark Manson

Resumo Estendido De A Sutil Arte De Ligar O F*Da-Se (The Subtle Art Of Not Giving A F**k) - Baseado No Livro De Mark Manson

By Mentors Library

  • Release Date : 2019-01-27
  • Genre : Autoajuda
  • FIle Size : 0.61 MB
Download Now
The file download will begin after you complete the registration. Downloader's Terms of Service | DMCA

Description

Resumo Estendido De A Sutil Arte De Ligar O F*Da-Se (The Subtle Art Of Not Giving A F**k) - Baseado No Livro De Mark Manson DESCRIÇÃO DO LIVRO ORIGINAL:
Neste guia de auto-ajuda que define a geração, um blogueiro super estrela analisa o lixo para nos mostrar como parar de tentar ser " positivo " o tempo todo para que possamos realmente nos tornar pessoas melhores e mais felizes.

Durante décadas, nos disseram que o pensamento positivo é a chave para uma vida feliz e rica. "Á m***a com a positividade " , diz Mark Manson . " Sejamos honestos, merda é m***a e nós temos que viver com isso ." Em seu popular blog na internet, Manson não tenta adoçar ou errar. Ele diz do jeito que é - uma dose que é crua, refrescante e honesta, que realmente hoje em dia faz muita falta. A Sutil Arte De Ligar O F*Da-Se é seu antídoto contra a posição de mimar a mentalidade de que tudo parece eom, que contaminou a sociedade americana e arruinou uma geração, concedendo-lhes medalhas de ouro só por serem notados.

Manson argumenta, apoiado tanto pela pesquisa acadêmica quanto pelas adequadas piadas de porcaria, que melhorar nossas vidas não depende de nossa capacidade de transformar limões em limonada, mas de aprender a lhes dar um melhor estômago aos limões. Os seres humanos são imperfeitos e limitados: " nem todos podem ser extraordinários, há vencedores e perdedores na sociedade, e alguns não são justos ou são culpados ". Manson nos aconselha a que conheçamos nossas limitações e as aceitemos. Nossos medos, fracassos e incertezas, uma vez que deixamos de correr e evitamos e começamos a enfrentar verdades dolorosas, podemos começar a encontrar a coragem, a perseverança, a honestidade, a responsabilidade, a curiosidade e o perdão que buscamos.

keyboard_arrow_up