O visconde que me amava

O visconde que me amava

By Julia Quinn

  • Release Date : 2013-08-14
  • Genre : Romance
  • FIle Size : 3.15 MB
Score: 4.5
4.5
From 65 Ratings
Download Now
The file download will begin after you complete the registration. Downloader's Terms of Service | DMCA

Description

O visconde que me amava A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.

Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.

Reviews

  • Simplesmente lindo

    4
    By Vida 18
    O livro é um romance gostoso de ler, daqueles que você lê e relaxa numa tarde de chuva, num domingo . Muito charmoso, vale a pena. Não tem grandes emoções.Mas vale a pena.
  • Sensacional!!!!

    5
    By PATCHAME
    O livro conta a história do irmão mais velho, Anthony e de seu casamento com Kate. Divertidissimo! Pra mim, é um dos melhores da coleção dos 8 livros dos irmãos Bridgertons!

keyboard_arrow_up