Os crimes do monograma

Os crimes do monograma

By Sophie Hannah

  • Release Date : 2014-09-02
  • Genre : Mistérios e suspenses
  • FIle Size : 2.42 MB
Score: 3.5
3.5
From 47 Ratings
Download Now
The file download will begin after you complete the registration. Downloader's Terms of Service | DMCA

Description

Os crimes do monograma "Nós, fãs de Agatha Christie, lemos suas histórias — e particularmente os romances de Poirot — porque os mistérios são sempre charmosos, engenhosos, sombrios e excêntricos, além de muito envolventes. Sophie Hannah tinha um desafio imenso de reviver o amado Poirot, mas respondeu à altura, colocando suas células cinzentas para trabalhar. Fiquei encantada em ver o detetive belga em excelentes mãos. Ler Os crimes do monograma foi como retornar a um lar há muito tempo perdido."
GILLIAN FLYNN, AUTORA PREMIADA DO BEST-SELLER GAROTA EXEMPLAR"Agatha Christie ficaria realmente honrada com a ideia de leitores do mundo todo desfrutarem uma nova história de Poirot. Estou certo de que todos os que lerem o romance de Sophie Hannah relembrarão o personagem engenhoso que minha avó criou."
MATHEW PRICHARD, NETO DE AGATHA CHRISTIE"Sophie Hannah faz um trabalho soberbo ao canalizar Agatha Christie nesta obra muito bem-sucedida, autorizada pelos herdeiros de Agatha."
PUBLISHERS WEEKLY
HERCULE POIROT SE APOSENTOU DA POLÍCIA BELGA HÁ MUITOS ANOS, MAS UM NOVO CASO NUNCA FALHA EM ENCONTRÁ-LO, ONDE QUER QUE ESTEJA, E SEU DEVER É INVESTIGAR.
Em 1929, num café em Londres, Poirot é surpreendido pela entrada dramática de uma mulher certa de seu assassinato iminente. Mas, para o espanto do detetive, ela não quer ajuda: diz que merece o que está por vir e sai desabalada do local, sem mais explicações.
Enquanto isso, o policial Edward Catchpool se depara com um cenário perturbador: em quartos diferentes de um hotel, três cadáveres são encontrados dispostos de maneira cuidadosa e com uma abotoadura de ouro com as iniciais P.I.J. em cada um. Juntos, Poirot e Catchpool tentarão desvendar a possível conexão entre aquela estranha mulher e os três crimes, antes que seja tarde demais e outras mortes ocorram.
Desde a publicação de seu primeiro romance, em 1920, os livros de Agatha Christie venderam mais de dois bilhões de cópias em todo o mundo.

Reviews

  • Odiei, odiei, odiei!!!!

    1
    By Eu1978sss
    O Poirot "recriado" nessa tentativa frustrada de imitar Agatha Christie é tão inferior ao original que chega a ser risível! Um livro mal escrito! Imagino que se a autora escrevesse com seus próprios personagens ainda assim continuaria muito ruim (o tal Catchpool é um arremedo de Hastings que dá pena)! Sofrível!
  • Bom pra aprender umas palavras em francês

    4
    By PBJones55
    Utiliza a velha fórmula de revelar o assassino apenas no final, de maneira bem sucedida.
  • 39 anos depois ele está de volta!

    5
    By Lelira
    O Poirot de Sophie Hannah é absolutamente fiel ao original. Estão ali as manias, o conhecimento da psiquê humana, o egocentrismo, a falta de paciência com os tolos e a preocupação em estimular suas “pequenas células cinzentas”. Na trama, Poirot já está aposentado, mas mantém o faro investigativo. A nova aventura tem início com a chegada de uma mulher que interrompe seu jantar para dizer que vai ser assassinada, deixando bem claro que merece o castigo. Enfim, imperdível para os fãs de mistério e da rainha do mistério, Agatha Christie.
  • Reencontrando um velho amigo

    4
    By Matheus Azevedo
    Sophie Hannah consegue criar uma trama original contendo ainda todas as características clássicas de um romance de Agatha Christie. O fato de conter Hercule Poirot já é motivo obrigatório para ler.

keyboard_arrow_up